Casulo em Crochê

Olá Pessoal!!!!
Mais um casulo prontinho!!!! Este fiz em verde com  pérola, ai que delícia um bebê ai dentro!!! Então mamães , vovós, titias e dindas corujas de plantão, vamos fazer um? Abaixo vocês encontram o passo a passo completo.

Lista de materiais:
200 grs de lã especial para bebê marca a sua escolha na cor verde
200 grs de lã especial para bebê marca a sua escolha na cor pérola
Agulha para crochê numero 4
Dica da professora se possível compre lã de 100 grs, assim você não terá que emendar varias vezes u seu fio , proporcionando um melhor acabamento.

PAP Casulo:


 Espero que gostem , beijos carinhosos a todos Professora Simone

Comentários

  1. Já fiz em tricô, mas este em crochê está lindo. Eles são ótimos para aquecer o bebê. Bjos Elaine Carlini

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliane !!! São mesmo né amiga acho muito quentinho , bjs querida e td de bom!!!!
      Simone

      Excluir
  2. Ola Simone,seu casulo ficou lindo,amei.Querida professora a tempos vc não posta no blog atelie do barbante,ja estou sentindo falta dos trabalhos maravilhosos que vc nos ensina cm tanto carinho.
    Abraços.
    Jaqueline de BH-MG

    ResponderExcluir
  3. Oi Jaqueline !!! Pode deixar to indo lá postar to meia sem tempo mesmo, mais tenho uma novidade pra vc mês que vem estou na revista Barroco com um lindo jogo de banheiro!!!
    Bjs
    Professora Simone

    ResponderExcluir
  4. Ai que delícia. Tudo de bom pros bebés ficarem bem quentinhos nesse inverno. Parabéns. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcia!!!! Vc viu amiga!!! Que fofinho imagina um bebê ai dentro né!!! Bjs e td de bom pra vc .
      Professora Simone

      Excluir
  5. Oi Simone, tdo bem? Estou mto feliz já fiz alguns sapatinhos e foram um sucesso. Gostaria de saber se vc vende receitas dessas sandalinhas mto fofas. Vmos combinar que uma é mais linda que a outra né! Aguardo sua resposta. Bjos e obrigada. Ivone.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Minha linda vou começar a gravar e escrever as receitas qual vc mais gostou pra eu começar escrevendo uma pra vc!!!!
      Bjs Professora Simone

      Excluir
  6. Num credito pro...rsrs..eu acho uma graça aquelas umas com solinha de feltro. Se vc puder me dar umas dicas vou ficar mto feliz....
    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Olá! Ai que gracinha!!! Nossa, adorei... muito lindo mesmo... *.*

    Luciana
    http://folhasdesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário